Image Map

domingo, 23 de agosto de 2015

Resenha Sabonete Suavié para peles sensíveis e oleosas

Resenha ♥

Oi meninas, como vocês estão? Hoje tem resenha ! Estou postando muitas resenhas, vocês estão gostando?Me digam em rs..A resenha é do Suavié, um sabonete para peles sensíveis , oleosas e/ou em tratamento (como o meu da acne, que eu contei aquiaqui e aqui

O que a marca diz: 
Dermoproteção natural na medida certa. Remove a oleosidade excessiva sem agredir a pele . Ação antisséptica e antinflamatória . Restaura e mantém a hidratação natural da pele Adjuvante no tratamento da pele acneica.

Especificações :
-80g
-Barra (também existem versões liquidas do produto)


O que eu achei : 
Eu uso esse sabonete a bastante tempo e acho ele muito bom. 
-Eu uso um antibiótico na face para as espinhas e quando uso sabonete comum meu rosto fica todo vermelho por umas 3 horas, com o Suavié não tenho esse problema. 
-A pele fica sem oleosidade e nada de vermelhidão.
Ele limpa muito bem, eu tiro a maquiagem usando ele, sem lenço (e sai rímel, sai tudo haha). Além disso ele tem ervas na composição e a pele fica bem macia ao contrário de alguns sabonetes para oleosidade que deixam a pele com um aspecto endurecido.
-E outra coisa importantes meninas, ele dura muuuito! Eu uso de 2 á 3 vezes por dia (somente na face) e ele já vem durando um mês e ainda vai durar uns 6 meses com certeza.Se usado no banho eu imagino que dure uns 3 meses. 
-Com certeza, meu sabonete queridinho rsrs.

Preço: 
Comprei por R$22 reais numa farmácia perto da minha casa, mas achei na internet aqui pelo mesmo preço. 

Composição:

Nota:
Nota máxima meninas, ele cumpre o que promete e vale a pela.


E vocês meninas, usam qual sabonete? Já experimentaram esse? Fala pra mim ;*

30 comentários:

  1. Pela sua resenha parece ser mto bom, gostei!!!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bom?
    Eu amei sua resenha, não conhecia o produto, mas quero muito testar!!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia e adorei o produto! Parece ótimo <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. adorei o produtinho linda !
    deve ser otimo
    quero testar bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  6. ajuda seguir meu blog? http://amigapontocom2.blogspot.com.br/ , sigo de volta beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Adorei a resenha, eu sempre uso um sabonete especial para lavar meu rosto, seja em barra ou liquido. Vou querer experimentar esse porque minha pele é oleosa na região T!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  8. amo esses sabonetes, recentemente estou usando o effaclar, super recomendo também! beijos <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. esses sabonetes ajudam muito no controle das espinhas...eu preciso usar um em forma de sabonete liquido porq tenho a pela mista. adorei sua dica...

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso de um desses *.* Acnase nunca resolver meu problema, sempre recorro a limpezas alternativas, mas...

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve falarei sobre o produto que eu uso.. voce vai gostar
      Beijos

      Excluir
  11. Não conheço esse sabonete, mas é uma ótima dica para peles sensíveis, que é o caso da minha. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua indicação, eu já utilizei a versão liquida e é ótima, dura bem e limpa sem agredir a pele.

    Beijo,www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho o rosto oleoso.
    Acho que me serviria bem esse sabonete!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei a sugestão
    beijo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou adorar receber sua opinião sobre o post :)
Se seguir o blog, deixe seu link !
Fanpage: facebook/blogestilocerto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Bia - Estilo Certo | Tecnologia do Blogger ©