Image Map

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Testei - Máscara Suprema Line

Oi meninas ! Como vocês estão?
Hoje eu vim fazer uma resenha da máscara de hidratação da Suprema line !
Essa máscara é indicada para quem fez escova progressiva e faz parte de uma linha de tratamento pós- progressiva ! ( Em breve eu falo do shampoo e do condicionador da mesma linha ok?)




Oque a empresa diz : Máscara regeneradora conferi resistência e restaura a flexibilidade e brilho em cabelos opacos e ressecados , devolve a saúde dos fios .

Preço: O kit (máscara , shampoo e condicionador ) foi R$90,00 .

Minhas impressões : Já é o segundo kit que eu compro e uso sempre uma vez por semana há uns 4 meses! Eu uso da seguinte forma :lavo os cabelos com o shampoo da própria linha , aplico a máscara e deixo agir por 20 minutos , sem touca (essa é uma recomendação do próprio produto , eu acho bem prático rs !)
A máscara é super consistente , eu posso virar o pote de cabeça para baixo que o produto não cai . O cheiro é bem gostoso e não enjoa apesar de ser levemente doce.
O cabelo fica super sedoso e macio , o efeito dura umas 3 lavagens.

 Abaixo a composição do produto para vocês :
Composição: Aqua,Cetearyl ,Alchol,Cetrimonium,Cholride,Mineral Oil,Parfum,Dissodium Etda,Citric Acid,Thyprolyzed,Keratin,Propyl Parabeno,Glyceryl  Stearat,Complexo


Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida sobre o produto me inscrevam meninas !
Beijos !

Curta nossa página no Facebook e nós acompanhe sempre : Estilo Certo Facebook

Nenhum comentário:

Vou adorar receber sua opinião sobre o post :)
Se seguir o blog, deixe seu link !
Fanpage: facebook/blogestilocerto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Bia - Estilo Certo | Tecnologia do Blogger ©